O amor pode ser uma " merda " , ou não !

terça-feira, abril 10, 2012

Outro dia eu disse : " O amor eh uma merda ! Nunca ame porque amar faz mal e não te leva a nada.", o que eu falei não deixa de ser verdade, mais disse isso em um momento de raiva, transtorno, acho que decpção seria a palavra certa, mais foi momentanio, ou não ! Quando se briga com alguém que você gosta e acaba descobrindo que tudo aquilo que ela te falou era mentira você perde a cabeça, fica sem chão, teu mundo cai e você não sabe o que  fazer, isso não e exclusividade de ninguem, acontece com todos. No dia seguinte, você olha pro lado e ve que tem alguem que apesar de tudo ruim que voce faça aquela pessoa te ama e não é mentira o que ela fala, porque você consegue ver nos olhos dela que ela te fala a verdade todos os dias, ai você para e pensa " por que eu me irritei mesmo ontem?", " por que eu falei que o amor era uma merda ? " , não o amor não é uma merda, o amor é lindo quando alguem te ama e  não tem medo e vergonha de mostrar isso e não fica confuso se te ama o tanto que você merece. Tem que tomar cuidado quando você se apaixona por alguem, principalmente quando a pessoa estiver longe, quando você achar que esta tudo perdido, olhe pro lado, o amor e a felicidade podem estar mais perto do que você ímagina!  (:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pirralhada Criançada!

Se você não gostou do post, o problema é seu! Não adianta bagunçar nos cmentários, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina !