Aonde estiver ...

quarta-feira, maio 18, 2011


Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou 



Não sei ao certo para onde endereçar esta carta quando terminar de escrevê - la, já que a ultima vez que eu te vi foi quando você saiu pela aquela porta sem olhar pra trás. Depois disso, nenhuma notícia, nenhuma fotografia e nenhum sentimento voltou.
Mas acho que os sentimentos , de fato, nunca passam pela porta. Só agora percebo que eles sempre estiveram aqui dentro de mim, e que jamais fiquei um dia sem eles desde que te conheci.
Os dias passaram, assim como os meses e os anos, mas os sentimentos que eu dava por mortos  decidiram se manifestar agora e eu já não sei mais como contê - los.
Julgo que, talvez, sabendo que você esta bem e que eu sou apenas mais uma garota que passou por sua vida, tudo irá entrar em seus eixos novamente.
Todas as coisas boas e que importaram irão se acalmar e volta a ficar dentro de mim calmamente, enquanto tudo de ruim que se passou e que nos trouxe até a atual situação irá sumir.
Eu espero que realmente aonde você estiver, você seja feliz !

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pirralhada Criançada!

Se você não gostou do post, o problema é seu! Não adianta bagunçar nos cmentários, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina !