" CARTA "

terça-feira, maio 17, 2011
Você pode até me achar meio careta, afinal , escrever cartinhas parece coisa antiga, utrapassada.
Mas confesso que não encontrei outra forma mais sincera de enganar minha timidez e abrir meu coração.
A verdade é que olhar você de longe já não tem sido o bastante.
Quero admirá - lo de pertinho, olhando seus olhos, percebendo seus gestos, o movimentos de seus lábios.
Você não sabe, mas tem marcado presente nos meus sonhos e estou tão feliz por isso.
Não sei o que me espera pela frente, mas tenho certeza de que estou radiante agora. E espero que essa luz chegue até seu coração, pois só você é capaz de fazer crescer esse sentimento que, por enquanto ainda vive em mim.







0 comentários:

Postar um comentário

Atenção pirralhada Criançada!

Se você não gostou do post, o problema é seu! Não adianta bagunçar nos cmentários, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina !