Existia em uma pequena cidade, um garoto com uma doença incurável.Ele tinha 17 anos e poderia morrer a qualquer hora ou momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob os cuidados de sua mãe.
Um dia decidiu sair sozinho, com a permissão de sua mãe. Caminhou pelo bairro olhando as vitrines e as pessoas que por ali passavam.Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos de sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. " Foi amor à primeira vista. "
Aproximou - se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela comprimentou - o com um singelo sorriso. A emoção foi tão forte que ele ficou a olha - la anestesiadamente. Pegou o primeiro cd que suas mãos tremulas alcançaram, sem nem olhar de que cantor que era, e disse:
- Esse aqui !
- Quer que embrulhe para presente ?
Ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim. Ela saiu do balcão e voltou pouco depois com o cd muito bem embrulhado. Ele ficou ali admirando aquela linda moça.
Naquele dia em diante, todas as tardes ele voltava à loja de discos, e comprava um cd qualquer. Todas às vezes a garota deixa o balcão e voltava com o cd, com um embrulho cada vez mais caprichoso, que ele guardava sem nem abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo de reação dela, e assim por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, ele não tinha coragem de convidá - la para sair e conversar.
Comentou sobre isso com a sua mãe e ela o incentivou a chamá - la para sair.
Um dia ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias, foi embrulhá - lo. Quando ela não estava olhando, escondeu um papel com o seu nome e telefone no balcão e saiu da loja.
Alguns dias depois, o telefone tocou e a mãe desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar dizendo:
- Então você não sabe ? Ele faleceu a dois dias.
Mas tarde à mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou surpresa com a quantidade de cd' s, todos embrulhados.
Ficou curiosa e decidiu abrir um deles.
Ao abri - ló, viu cair um pequeno pedaço de papel onde estava escrito : " Você é muito simpático ! Naõ quer me convidar para sair ?...Eu gostaria muito ! "
Emocionada, à mãe abriu outro cd e daí caiu outro papel que dizia o mesmo. E assim todos que ela abria trazia uma mensagem de carinho e vontade de conhecer aquele rapaz. Assim é a vida! Não espere tempo demais para dizer à alguém o que senti, se não pode ser tarde demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- °°° Lu °°°°
- Rj, Rj, Brazil
- Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
Total de Visitas
Postagens Populares
-
Você pode até me achar meio careta, afinal , escrever cartinhas parece coisa antiga, utrapassada. Mas confesso que não encontrei outra form...
-
Outro dia eu disse : " O amor eh uma merda ! Nunca ame porque amar faz mal e não te leva a nada.", o que eu falei não deixa de s...
-
Aonde estiver espero que esteja feliz Encontre o seu caminho Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou Não sei ao certo para onde...
-
Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?
-
...Para disfarçar o mundo com arte. &♠ Num mundo de sonhos e mistérios, moldando as palavras com harmonia; Expressando a doce magia de ...
-
" Guarde o seu sorriso só prá mim, que eu te dou o universo em meu, olhar. Se sentir na pele um arrepio são meus dedos te tocando ...
-
Não é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada" (Fernan...
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção pirralhada Criançada!
Se você não gostou do post, o problema é seu! Não adianta bagunçar nos cmentários, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina !