AQUELES DIAS
É cedo agora. Eu tenho sono, olhos pesados. Mas escuto rádio. Uma música que me traz sentimentos bons. Não sei quem canta nem como se chama. Tantos sentimentos aqui dentro e nada resolvido. Tanta coisa pendente. Where you go now? Diz a nova música da programação com batidas dançantes. Não sei. Acho que estou esperando o tempo passar e consertar as coisas. Eu sinto falta do que se foi. Sinto falta daqueles dias que parecem só ter servido pra serem a minha lembrança hoje, afinal parecem ser impossíveis de se repetirem. Nada se repete na verdade, e isso é até bom. Mas sinto que a sua presença nunca mais se repetirá como antes. Será que vamos viver dias assim novamente?
O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que, por algum motivo, um dia nos fizeram feliz.
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção pirralhada Criançada!
Se você não gostou do post, o problema é seu! Não adianta bagunçar nos cmentários, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina !